terça-feira, 2 de junho de 2009

Sílvio diz:
"Você acaba de ganhar um milhão de reais, em Barras de Ouro, que valem mais do que dinheiro, oieee!"
frase imortal esta!

O siílvio viive fazendo aviÃozinhoo e jogando pra platéia 100 200 reais.. O que eu faria com um milhão?! Eu montaria uma loja de roupas no shopping claro!e outra no centro da cidade tmb..pq pensando beem gastar dinheiro no shopping eh MARA' mais vc sendo dona eh m,elhor ainda...então o investimento desse milhão se tornará um dia em milhões.Se vc gastar vai deixar "outros" ricos...e eles jah sãO enquanto vc pode lembrar tive um milhão de reais;jah eu não quero guardar na lembrança quero dizeeer..eu tenho um milhão! x) eu penso assim...mais pensando pelo lado fútiil.>iria torrar a grana numa loja de roupas beeem da hora sabee compraar uns 20 apes em dubaii ...Comprar aquele saltãO XADREEEz lindo' q vii npo shopping *------*' e outro listrado e a vendedora perguuntar vai experimentar qual?! e eo respondeer Todooos' e qual a senhora gostoou os seis pareees!? qual a senhora vai levar?! TODOOS' a vista deu mil reias senhora e dar o dinheiro sem pestanejaaar e nem pediiir desconto xD daeew vc repe esse mesmo ato em 10 lojaas e perde tudo e ai cadê meu milhão tah tudo intocado' em minha casa :x investimento futuro 0 e vc volta pra aquela loja e a vendedora0 num atende vc da mesma forma aliás a comissão dela será mais baixa pq agora ki vc esta em plena pindaíba vai pagar em 15x no cartãO... Tudo depende do seu ponto de vista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário