quarta-feira, 3 de junho de 2009

MiiicoO :x


Miicoo pOize quem nuunca pagou um eO mesma sempre ando olhando pro chãO mais num tenho dom de bater em postes mais tropeço --' isso porq toh olhando pro chão imagine gritar lah da esquiina carlinha (eh minha amiga) quando vc percebe não eh elaa fora quando vc faaaaaaz umas comprinhas daquelaaaas de 500 intens e esqueçe o cartão ou o dinheiro em ksa ou quando sua mãe fala beem no meio da galeeera vc vcai ficar de CASTIGO' mocinha OMG! agoora ning passou pelo q eu jah passei no lugar de levar a bolsa do trabalho tah a toalha pendurada no seu ombrO --' eu tnhu esse dOm mais se teem uma pessoa que eu faço paaagar mico junto comigo eh o meu namô o txi as vezes tamo batendo uma dr. eu tOh praticamentee gritando pro maracanã ouvi e ele diiz fala baixo rapaah' hehehhehehe isso eh normal pq ele me faaaz perdeer a cabeça...e vc ir no cinema todo mundo calado e soh vc da aquela PUTA' gargalhadaa --' fora celular tocar na hora da cena principal em que fulano vai diizer que matou cicrano hunp'f :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário