segunda-feira, 14 de março de 2011

AMO GATOS!

ÚNICO preto que acredito...

mesmo que…
Sejam ciumentos, mordam, arranhem, miem muito, durmam 16 horas por dia e durante a noite façam uma bagunça danada, pulem da janela pra minha cabeça e vice-versa.
mesmo que…
Toda a roupa da casa fiquem cheia de pelos, que entrem nos armários, deitem nas roupas limpas, entrem nas gavetas e subam nos armários da cozinha.
mesmo que…
Tenha que limpar as caixas de areia várias vezes ao dia e tenha que limpar vômitos ocasionais.
mesmo que…
Quebrem meu enfeites da estante, mastiguem meus livros, joguem o telefone no chão, porta retratos e tudo o mais que sirva de brinquedo.
mesmo que…
Sapateiem em meus papeis enquanto estudo, mastigem as fivelas das minhas sandálias e alças de bolsas..
mesmo que…
Quando estou tentando escrever esse texto o ele não pare de miar pedindo atenção e querer passear em cima do teclado só para eu olhar pra ele.
Amo gatos por serem lindos, elegantes, superiores, amorosos, independentes, sublimes, companheiros, divertidos, brincalhões, dorminhocos, etc, etc, etc…
AMO GATOS por serem gatos.”

blogueirosdesaocarlos.com


saudaaaaaade TIMÃO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário