sábado, 29 de janeiro de 2011

Amoor Eterno

Pai

OBRIGADA! Devo muiiito e vou continuar devendo pelo resto da minha vida, a uma pessoa que não mediu esforços, pra ver esse estupendo SORRISO e essa FELICIDADE que existe EM MIM... Nada que eu

faça APAGARÁ da minha mente. lembra?! Das idas ao colégio... Da cadeirinha da bicicleta, Quando me levava á padaria e eu chorando por doce, dos “NÃOS” que levei, te agradeço porque hoje posso dizer SIM ás coisas que valem REALMENTE apena você me ensinou MUITA coisa . E mesmo distante, você SEMPRE estará por PERTO... OBRIGADA por acreditar em mim, por me dar aqueles CHOQUES de realidade, por me lembrar nesses 18 anos que as coisas conquistadas com AMOR e com PACIÊNCIA valem muito mais apena. E só assim faz com que se perdure... Os momentos ás PESSOAS,AMIGOS,os preciosos.

Lembra?! Qndo o senhor sempre me buscava no colégio. ? Na sexta série, TAVA de horário vago ,fui brincar! de bola na outra rua e nem te avisei, você quase teve um troço. E levei PALMATÓRIA ! 5 em cada mão. Hehehee. Lembro quando você se separou da mamãe, quando tinha seis anos DE IDADE e perguntei a ela porque você não iria embora com a gente. ELA?! Só mandou entrar no carro.Essa história foi a parte pior das nossas vidas,e não vale a pena relembrar nem entrar em detalhes,vale a pena lembrar, que EU TENHO um pai DURO NA QUEDA forte amável e que superou tudo isso e mais um pouco. TE ADMIRO, MUUITO! Nem imaginava o quanto você iria me fazer falta. Foi duro ficar longe de você, mais mesmo distantes um do outro fizemos coisas FANTÁSTICAS J Só vim lembrar o quanto você é,e SEMPRE será ESPECIAL pra mim INSUBISTITUÍVEL o HOMEM da minha vida.SEMPRE!

Esse post é totalmente dedicado a ELE Samuel Costa Lima o meu PAI (L’


TE AMO PAINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário